George Harrison, Bob Dylan e Mick Jagger criaram de improviso a melhor versão para ‘I Saw Her Standing in There’

A apresentação icônica aconteceu na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, em 1988

Redação Publicado em 10/02/2020, às 18h20

None
George Harrison e Mick Jagger em cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, em 1988 (Foto: Reprodução/ Youtube)

As performances do Hall da Fama do Rock and Roll sempre foram marcantes, mas uma em especial continua inesquecível. Em 1988, George Harrison, Ringo Starr, Bob Dylan, Mick Jagger e Bruce Springsteen se juntaram no palco para cantar, de improviso, “I Saw Her Standing There”, hit dos Beatles.  

+++ LEIA MAIS: Cocaína e problemas técnicos: Como foi a última gravação de Paul McCartney e John Lennon?

Os Beatles foram introduzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll apenas em 1988, quase uma década após a morte de John Lennon. Assim, a cerimônia contou apenas com Harrison e Starr, já que Paul McCartney não foi ao evento como boicote devido a disputas de negócios. 

Para que não fosse uma apresentação dos Beatles sem McCartney, a cerimônia de introdução da banda resolveu levar outros astros ao palco, e o resultado não poderia ter sido melhor. Além de Harrison e Starr, outras lendas da música improvisaram com os Beatles: Billy Joel, Bob Dylan, Mick Jagger, Bruce Springsteen, Ronnie Wood, Les Paul, Neil Young e Jeff Beck.

+++LEIA MAIS: Quais artistas do rock e do pop já ganharam um Oscar? Bob Dylan, Beatles, Elton John e muitos outros [LISTA]

Juntos, os artistas cantaram o hit dos Beatles de 1963, “I Saw Her Standing There”. O momento também contou com Billy Joel, Mick Jagger e Bruce Springsteen empolgados ao microfone, assim como a sensação de orgulho nos músicos mais jovens por estarem no palco com seus ídolos. 

Veja o vídeo da apresentação icônica:


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: