Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Harrison era 'arrogante' aos 17 anos, diz colaborador dos Beatles

Klaus Voormann comentou como George Harrison mudou: 'Era muito diferente de como ficou mais tarde'

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Harrison (Foto: Getty Images) e Klaus Voormann (Foto: Hannes Magerstaedt /Getty Images)
George Harrison (Foto: Getty Images) e Klaus Voormann (Foto: Hannes Magerstaedt /Getty Images)

Klaus Voormann, músico, produtor e colaborador dos Beatles, contou à revista Uncut como George Harrison era um “garotinho arrogante”: "Era muito diferente de como ficou mais tarde." As informações são da NME

O colaborador dos Fab Four se lembrou quando viu Harrison pela primeira vez. O músico tinha apenas 17 anos e estava em uma banda completamente desconhecida, e Voormann o achou arrogante na época, mas falou sobre como ele se transformou. 

+++ LEIA MAIS: Qual música de George Harrison ficou de fora do White Album, apesar da insistência do guitarrista dos Beatles?

George cantava todas aquelas canções engraçadas [...] sentou e tocou cavaquinho. Gostava de músicas como 'I’m Henry The Eighth, I Am.' Ele cantava todos aqueles números de Eddie Cochran também, como ‘Twenty Flight Rock’,” relembrou o colaborador. 

No entanto, esse primeiro encontro seria apenas o começo de uma amizade. Voormann, quem é alemão, mudou-se para Londres, Inglaterra, e passou um tempo morando com Ringo Starr e George Harrison. Além disso, tocou no disco de Harrison, All Things Must Pass (1970). 

+++ LEIA MAIS: Como George Harrison ajudou os Rolling Stones a assinarem o 1º contrato com uma gravadora?

+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL