Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: George Lucas, Jared Leto e outros famosos perguntam a J.J. Abrams sobre o filme

Em tom divertido, diretor faz brincadeiras e pula quase todas os questionamentos das celebridades sobre O Despertar da Força

Rolling Stone EUA Publicado em 30/10/2015, às 12h19 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J. J. Abrams respondendo pergunta de George Lucas sobre <i>Star Wars</i> em vídeo - Reprodução/Vídeo
J. J. Abrams respondendo pergunta de George Lucas sobre <i>Star Wars</i> em vídeo - Reprodução/Vídeo

Diversas questões continuam cercando a chegada do trailer do novo Star Wars, então a Vanity Fair chamou o diretor J.J. Abrams para responder algumas perguntas mandadas em vídeo por celebridades, incluindo Jared Leto, Lena Dunham, o elenco de Silicon Valley e o criador de Star Wars George Lucas, entre outros.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Quando George Lucas perguntou o que aconteceria com o neto de Darth Vader – ou os filhos da prole dele, Luke Skywalker e Princesa Leia –, Abrams respondeu simplesmente: “Você quem deve me dizer [isso], cara. Foi você quem inventou toda essa coisa”.

Ainda que haja muito o que falar sobre a ausência de Skywalker nos trailers e imagens de O Despertar da Força, Ted Sarandos, da Netflix, gostaria de saber o destino de outro personagem: a polêmica criatura Jar Jar Binks, de alguns filmes anteriores da franquia. “Estamos desenvolvendo uma série na Netflix chamada Binks and I”, brincou Adams.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Jimmy Iovine então basicamente pede ao diretor do Episódio VII para assistir ao filme antes dos outros. Na resposta, o cineasta prometeu: “Sim, Jimmy, vou te mostrar o longa antes mesmo de ele sair. Cinco minutos antes de estrear”.

Contudo, muitas das perguntas ficam sem resposta, como algumas de Lost, série que teve o piloto dirigido por Adams, mas sua participação na criação é constantemente superestimada. O diretor pulou alguns questionamentos sobre, por exemplo, se os personagens do acidente aéreo morreram.

Princesa Leia aparece no trailer final de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney. A empresa comprou a Lucasfilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012.

Assista abaixo.

Watch this on The Scene.