Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Lucas pode substituir presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy para 'salvar Star Wars', diz novo rumor

As controversas causadas pela nova trilogia da franquia poderiam ter prejudicado o cargo de Kennedy, que produziu os filmes

Redação Publicado em 22/07/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars: A Ascensão Skywalker (foto: Reprodução/ Disney)
Star Wars: A Ascensão Skywalker (foto: Reprodução/ Disney)

A nova trilogia de Star Wars foi finalizada com A Ascensão Skywalker,(2019) e recebeu uma resposta mista dos fãs e uma bilheteria abaixo do esperado.  Isso iniciou uma onda de rumores sobre como o resultado teria afetado KathleenKennedy, presidente da Lucasfilm e principal responsável pelos filmes da franquia após a compra pela Disney.

Segundo o site We Got This Covered e o Youtuber Overlord Doomcock, a Disney passou a negociar a volta de George Lucas para o comando da franquia. A especulação descreve que o criador original do universo cinematográfico estaria muito insatisfeito com o desempenho atual dos filmes e quer retornar 'salvar Star Wars'.

+++LEIA MAIS: Fã cria 6 novas ordens para assistir a todos os filmes de Star Wars

O rumor diz que Lucas colocou condições inegociáveis para voltar aos filmes: "Condição 1. Eu (George)faço minha trilogia de continuações, ignorando a atual. Condição 2. Tenho todo o poder criativo até decidir entregá-lo. Condição 3. Kathleen Kennedy está fora da Lucasfilm. Condição 4. A Disney concorda em nunca mexer com a trilogia original, deixando-a intocada."

O Youtube foi adiante e disse que a Disney concordou sem hesitar. Porém, nenhum desses rumores foi repercutido ou confirmado pelo estúdio. Nem George Lucas ou Kathleen Kennedy fizeram comentários públicos sobre o final da nova trilogia de Star Wars.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE