George Lucas responde críticas aos diálogos de Anakin e Padmé em prequel: ‘Não entendem o estilo de Star Wars’

O diretor explicou que as falas consideradas “cafonas” fazem parte do estilo de narrativa da saga

Redação Publicado em 15/12/2020, às 14h59

None
George Lucas (Foto: Winslow Townson/AP)

George Lucas deu uma resposta aos fãs de Star Wars que consideram os diálogos do prequel da franquia “cafonas”. Em entrevista a Paul Duncan, autor do livro The Star Wars Archives 1999–2005, o cineasta disse que os espectadores precisam entender qual é o estilo de narrativa da saga. (Via Comic Book Movie)

O diretor defendeu os momentos de Anakine Padmé, especificamente a cena em que o Skywalker declara: “Sou assombrado pelo beijo que você nunca deveria ter me dado”. 

+++ LEIA MAIS: Acredite: fãs de Star Wars encontraram algo ainda pior que especial de natal de 1978

“É apresentado de forma muito honesta, não é irônico e interpretado muito bem. Mas é consistente, não só com o resto do filme, mas com o estilo geral de Star Wars. A maioria das pessoas não entendem o estilo de Star Wars”, explicou Lucas.

O cineasta ainda disse que o público não entende que os filmes da saga seguem uam narrativa parecida com “um faroeste de 1930 ou um seriado matinal de sábado”. 

“É no período mais romântico de fazer filmes e produções de aventura. E esse filme é ainda mais melodramático do que os outros”, disse Lucasem relação à Vingança dos Sith

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL