Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Michael é detido em Londres

Cantor foi preso depois de bater o carro na madrugada do último domingo, 4

Da redação Publicado em 06/07/2010, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na foto, George Michael comparece ao tribunal depois de dirigir sob efeito de drogas, em 2007 - AP
Na foto, George Michael comparece ao tribunal depois de dirigir sob efeito de drogas, em 2007 - AP

George Michael foi detido na madrugada do último domingo, 4, após bater o carro em uma loja no norte de Londres, informou a agência de notícias Reuters.

Os policiais não confirmaram a identidade do motorista, mas a agência afirma que um porta-voz falou em nome do cantor. Um representante informou que "um homem na casa dos 40 anos foi preso suspeito de não estar em condições de dirigir". George Michael tem 47 anos.

Não é a primeira vez que o músico tem problemas ao volante: em 2007, ele foi proibido de dirigir por dois anos, com pena adicional de 100 horas de serviço comunitário, depois de dirigir sob o efeito de drogas. Anos antes, em 1998, ele foi preso por atentado ao pudor em um banheiro público em Bervely Hills; logo depois, assumiu sua homossexualidade.

Recentemente, George Michael (que lançou Patience, seu último álbum de estúdio, em 2004) comprou um apartamento na cidade do Rio de Janeiro.