Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Michael retoma turnê e dedica show aos médicos que salvaram a vida dele

Recuperado de grave pneumonia, inglês cumpriu promessa e voltou a Viena, onde ficou internado no ano passado

Redação Publicado em 05/09/2012, às 10h37 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria: George Michael - Reprodução / Facebook oficial
Galeria: George Michael - Reprodução / Facebook oficial

George Michael fez questão de se mostrar grato aos médicos que o salvaram em novembro do ano passado, quando esteve bem próximo da morte. Na sua volta a Viena, capital da Áustria, onde tudo aconteceu, o cantor fez a homenagem aos profissionais no Twitter, além de tê-los convidado para assistir a seu show na cidade.

George Michael nega rumores de reunião do Wham!

“Olá a todos, chegou o momento de novo! Abrirei a turnê cantando para os homens e mulheres que salvaram a minha vida”, escreveu o inglês, nesta terça, 4. “E está um lindo dia!”

Michael prometeu voltar a Viena para apresentar o show que precisou ser cancelado em novembro, quando ele foi diagnosticado com uma grave pneumonia que quase lhe tirou a vida e o obrigou a ficar internado por um mês. De volta aos palcos, o cantor apresentou a turnê Symphonica.

Segundo informa a agência de notícias Reuters, cerca de 300 funcionários do Hospital Geral de Viena assistiram à performance de Michael na terça, como convidados do cantor. Além disso, o cantor doou 700 ingressos para que fossem vendidos e o dinheiro investido em pesquisas sobre doenças pulmonares.

O grande retorno de Michael foi durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, quando ele interpretou “White Light”, canção inspirada na experiência vivida por ele no ano passado