Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George R R Martin revela antigos planos perturbadores para Jon Snow e Arya Stark

O esboço original do autor faria com que Jon apaixonasse pela irmã

Redação Publicado em 22/04/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Snow e Arya Stark (Foto: Divulgação / HBO)
Jon Snow e Arya Stark (Foto: Divulgação / HBO)

Game of Thrones não tem medo de se envolver em incestos, mas a última revelação de George R.R. Martin ultrapassou outro nível até mesmo em Westeros.

Aparentemente, o esboço original do autor para A Canção de Gelo e Fogo, a série em que se baseia Game of Thrones, faria com que Jon apaixonasse por Arya Stark.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Segundo a revista Marie Claire, uma cópia vazada do esboço original de George R.R. Martin revelou que Jon Snow e Arya Stark foram feitos para supostamente se apaixonarem. Nesta versão da história, Tyrion Lannister também teria se apaixonado por Arya. 

Aqui está um trecho do esboço original de Martin, descrevendo a idealização do amor de Arya pelo "meio-irmão" Jon:

"Feridos pelos cavaleiros de Lannister, eles buscarão refúgio na Muralha, mas os homens da Patrulha da Noite abandonam suas famílias e Jon e Benjen não serão capazes de ajudar, para a angústia de Jon. Isso levará a um amargo distanciamento entre Jon e Bran.

Arya estará mais tolerante... até que ela perceba, com terror, que se apaixonou por Jon, que não é apenas seu meio-irmão, mas um homem da Patrulha da Noite, jurado ao celibato.

Sua paixão continuará a atormentar Jon e Arya durante a trilogia, até que o segredo da verdadeira filiação de Jon seja finalmente revelado no último livro." 

Jon Snow não seria o único a cobiçar Arya Stark no plano original dos livros. Aparentemente Tyrion Lannister também se apaixonaria por ela e isso culminaria em uma rivalidade entre ele e Jon Snow. Pelo esboço:

"Exilado, Tyrion vai mudar de lado, e achando umacausa comum com os Starks sobreviventes para derrubar o seu irmão, e acaba se apaixonando por Arya Stark enquanto ele está envolvoido nisso. Sua paixão, infelizmente, não é recíproca, mas não menos intensa, pois levará a uma rivalidade mortal entre Tyrion e Jon Snow."

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: