Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George R.R. Martin quer fazer mais um spinoff de Game of Thrones

Em entrevista, o autor contou que a inspiração veio de uma peça baseada em Hamlet, do Shakespeare

Redação Publicado em 30/11/2018, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R.R. Martin quer mais um spinoff de Game of Thrones (Foto: Evan Agostini/AP)
George R.R. Martin quer mais um spinoff de Game of Thrones (Foto: Evan Agostini/AP)

Durante uma entrevista, George R.R. Martin revelou que gostaria de fazer outra série derivada de Game Of Thrones - cinco já estão em processo de produção da HBO. 

O autor contou ao New York Times que a ideia para um spinoff de GoT veio da peça de Tom Stoppard, Rosencrantz e Guildenstern. Nela, é contadada a história de personagens secundários de Hamlet, enquanto todo o épico Shakersperiano acontece ao redor deles.

“Eu queria fazer uma produção chamada Spear Carriers, que se passaria durante os eventos de Game of Thrones, mas não seguiria Dany, Tyrion e Jaime. Todos estariam lá no fundo, como em Hamlet, e seria mais como um 'aqui está uma história sobre um soldado de Porto Real; aqui está uma história sobre uma prostituta em um dos bordéis de Littlefinger; aqui está uma história sobre um cantor que está na cidade para fazer malabarismo e truques’”, contou.

“Eu acho que esse tipo de série seria muito divertida de se fazer. Talvez eu seja capaz de convencê-los a fazer isso!

Com tantos personagens que fazem parte de Westeros, são muitas as opções de narrativas que pode ocupar o lugar de Game of Thronesdepois da temporada final.