Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George R.R. Martin reclama de cena que mais detesta de Game of Thrones: ‘Nosso orçamento não foi o bastante’

O escritor revelou qual cena mais detestou de todas as temporadas do seriado de sucesso

Redação Publicado em 30/09/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R.R. Martin  (foto: reprodução / AP: Matt Sayles)
George R.R. Martin (foto: reprodução / AP: Matt Sayles)

George R.R. Martin revelou qual é a cena que ele mais detesta em Game of Thronese não poupou reclamações. Em entrevista à Entertainment Weekly, o escritor contou que, para ele, o pior momento da série está na primeira temporada. (Via Legião dos Heróis)

O autor da saga literária que inspirou a produção de sucesso da HBO falou que não ficou nem um pouco satisfeito com a caçada do Rei Robert, que acontece no sexto episódio, “A Golden Brown”.

+++ LEIA MAIS: Acredite: George R.R. Martin quer construir um castelo no próprio quintal

“Onde nosso orçamento realmente não foi o bastante, foi aí a minha cena menos favorita da série, em todas as oito temporadas: a caçada do Rei Robert”, disse Martin, segundo tradução do Legião dos Heróis

Ele continuou: “Quatro caras andando a pé pela floresta carregando lanças e o Robert fica incomodando o Renly. Nos livros, o Robert sai para caçar, ouvimos que ele foi chifrado por um javali, eles o trazem de volta e ele morre. Então, eu nunca fiz uma cena de caça. Mas eu sabia como seria uma caçada real”.

+++LEIA MAIS: Teoria (meio sem pé nem cabeça) de Game of Thrones diz que Sam pode ser irmão de Jon Snow; entenda

O escritor explicou que não foi possível reproduzir a cena que tinha imaginado por causa do orçamento, que, apesar de ter sido alto, não cobria todos os custos dos figurantes e animais que Martin queria na caçada real. 

“Haveria centenas de pessoas, pavilhões, caçadores, cães de caça, berrantes, é assim que um rei vai caçar! Ele não sairia por aí, andando pela floresta com três amigos, segurando uma lança, esperando encontrar um javali. Mas, naquele ponto, nós não pudemos pagar por cavalos, cães ou pavilhões.”


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'