Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George R.R. Martin se comove com carta de fã de 13 anos e faz doação para instituição de caridade

Menino queria se tornar personagem da série literária que inspirou Game of Thrones

Redação Publicado em 24/07/2014, às 15h23 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R.R. Martin - AP
George R.R. Martin - AP

Em junho deste ano, George R.R. Martin anunciou que quem doasse US$ 20 mil para a instituição de caridade Wild Spirit Wolf Sanctuary teria a chance de se tornar um personagem no próximo livro do autor, The Winds of Winter.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Jack, um jovem britânico de 13 anos, infelizmente, não tinha a quantia, mas enviou uma carta que emocionou o escritor. “Querido Sr. Martin, meu pai me mostrou um artigo no The Times no dia 9 de junho sobre se tornar um personagem de Game of Thrones e salvar lobos. Eles são os meus animais favoritos”, escreveu o menino, que ainda explicou que não tinha US$ 20 mil, mas que enviaria todas suas economias para ajudar a causa. “Eu adoraria ser um personagem do teu próximo livro e obrigado por ler minha cara.”

Peter Dinklage, de Game of Thrones, foi capa da edição de junho da Rolling Stone Brasil.

“Querido Jack, muito obrigada pela sua carta emocionante”, respondeu o autor. “Eu soube que você doou 153 libras das suas economias para a Wild Spirit Wolf Sanctuary. Não tenho palavras para dizer o quanto isso me emocionou. Fico muito feliz ao saber que meus livros e a série televisiva baseada neles, inspirou tantos leitores jovens como você a apoiar esses animais majestosos.” Martin ainda disse que não tinha como incluí-lo no livro, já que as vagas disponíveis já haviam sido preenchidas.