Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gerard Way anuncia música nova e a descreve como "meio pesada"

Após hiato na produção musical, o ex-vocalista do My Chemical Romance voltou a lançar singles ao final do ano passado

Redação Publicado em 03/01/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Way, durante show do My Chemical Romance (Foto: Barry Brecheisen/Invision/AP)
Gerard Way, durante show do My Chemical Romance (Foto: Barry Brecheisen/Invision/AP)

Gerard Way anunciou que está para lançar uma nova música, a "I Am The Hag", descrita pelo músico como “um pouco pesada”.

Em novembro, o ex-vocalista do My Chemical Romance compartilhou uma faixa colaborativa com o ex-colega de banda, Ray Toro, a "Getting Down The Germs”.

Antes, em outubro, foi a vez da assustadora "Baby You're A Haunted House".

Agora, Way está para lançar mais uma parte do seu novo trabalho. Em seu site oficial, o músico colocou seus pensamentos de final de ano e, ao lado, uma máscara assustadora.

“2018 foi um ano sombrio e, em minha opinião, cheio de magia negra, então me fez pensar sobre as bruxas novamente”, escreveu.

“Fiquei com vontade de comprar essa máscara porque eu acabei de escrever uma música chamada ‘I Am The Hag’, que ainda não terminei. Ela é meio pesada. Talvez eu a lance em 2019.”

Gerard Way também contou sobre seu processo de criação de músicas: "Neste ano, eu fiz música quase todas as sexta-feiras, o que foi ótimo”.

“Acabou que eu criei uma boa coleção de demos e vou começar a lançar músicas novamente até o final do ano. Ainda bem que a música está desempenhando um papel na minha vida de novo, porque eu passei os últimos dois anos escrevendo quadrinhos e trabalhando para a TV.”

Way também compartilhou um esboço da série de HQs, The Umbrella Academy, que estreia em fevereiro, na Netflix. “Aqui está um esboço que fiz para o Gabriel [] usar como um guia para a primeira capa da Umbrella Academy: Hotel Oblivion.”

“Gabriel e eu ficamos muito felizes em voltar para a Umbrella Academye terminar a nossa história, e o plano é tentar ter talvez três meses de intervalo entre cada novo volume, dos quais já temos oito planejados.”

The Umbrella Academy foi ilustrada pelo artista brasileiro Gabriel Bá, a obra venceu o Eisner Award por Melhor Minissérie em 2008.