Gerard Way, ex-My Chemical Romance, critica Marco Feliciano no Twitter

“Se eu encontrar este cara, vou fazer meu melhor para vomitar nele”, disse o músico

Redação Publicado em 20/06/2013, às 12h43 - Atualizado às 12h47

Gerard Way (My Chemical Romance)
AP

O cantor Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, engrossou as fileiras de artistas que também estão revoltados com o deputado Marco Feliciano. Ele escreveu no Twitter, na última terça, 18, que se o encontrar pela frente, terá que fazer seu melhor para vomitar nele.

"Boa sorte Brasil. Não consigo me lembrar da última vez que fiquei bravo deste jeito. Minha pele até está formigando. Se eu encontrar este cara, vou fazer meu melhor para vomitar nele. Não preciso tentar tanto", disse ele em uma série de tuítes. Anteriormente, ele havia dirigido uma mensagem a Feliciano na rede social, mas apagou. O tuíte foi replicado por muitos usuários, contudo. "Para citar Morrissey, em um show que eu participei, ele disse a um segurança que estava importunando uma criança - 'você é um homem muito feio'", dizia a mensagem deletada.

Posteriormente, ele retuitou a pergunta de um seguidor que queria saber se o artista estava falando sobre o projeto da “cura gay” e Way confirmou que sim. A proposta, que foi aprovada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, quer o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos para “reverter a homossexualidade”.