Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gerard Way fica emocionado com cover de clássico do My Chemical Romance

Ex-vocalista da banda compartilhou o cover nas redes sociais

Redação Publicado em 25/09/2019, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance (Foto: Amanda Schwab/AP)
Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance (Foto: Amanda Schwab/AP)

O ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, compartilhou no perfil oficial do Instagram nesta terça, 24, o cover da música “Welcome To The Black Parade”. A artista responsável pelo cover é Alex Lahey.

Na legenda da postagem, Gerard Way escreveu: “Isso fez a minha manhã! Alex Lahey e a banda dela tocando Welcome To The Black Parade”. O músico continua e elogia o cover que o “deu calafrios”.

+++ LEIA MAIS: My Chemical Romance: uma discografia comentada do início ao fim

“O que eu aprecio [no cover] é o quanto eles realmente foram para cima dele, e com todos os instrumentos adicionais (esses pratos!) e todos cantando, apenas sorrindo e se divertindo. Performance realmente incrível”, escreveu o artista.

O ex-vocalista do My Chemical Romance recomendou ao público ouvir o álbum de Alex Lahey: I Love You Like A Brother. Além disso, não deixou de relembrar de outro cover, dessa vez de “Kids From Yesterday” realizado por Kimya Dawson.

+++ LEIA MAIS: Playlist: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar

Gerard Way ficou emocionado com os covers dos clássicos e terminou a publicação falando sobre o “sentimento muito bom quando vejo musicistas fantásticas apreciando nosso trabalho”.

Ouça ao cover de Alex Lahey: