Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Gerson Conrad, ex-Secos & Molhados, lança clipe de música escrita para Ney Matogrosso

“É uma composição de 1986 que costumo apresentar em meus shows desde a época”, diz o músico

Redação Publicado em 23/05/2018, às 18h51 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson Conrad em cena do clipe "Teias" - Reprodução/Vídeo
Gerson Conrad em cena do clipe "Teias" - Reprodução/Vídeo

Gerson Conrad, cantor, compositor e ex-integrante do Secos & Molhados, lança o clipe da música “Teias” nesta quarta, 23, com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil.

Conrad não lançava um disco desde 1981, até que, este ano, divulgou o terceiro título da sua discografia, Lago Azul, que é essencialmente autoral e inédito. O álbum inclui parcerias do cantor com Alessandro Uccello, Aru Jr., Pedro Levitch e Paulinho Mendonça.

A faixa “Teias”, presente em Lago Azul, “é uma das mais aplaudidas e umas das que as pessoas mais pedem bis”, disse Conrad à RS Brasil. “A música foi composta para a letra escrita por Pedro Levitch, com a ideia inicial de que Ney Matogrosso gravasse. É uma composição de 1986 que costumo apresentar em meus shows desde a época.”

O clipe, dirigido por Isabella Cavaletti e James Lloyd, teve algumas cenas gravadas na casa do cantor e externas divididas entre o centro velho de São Paulo e o Estúdio Centro Artístico Maluly, no bairro de Moema. “A concepção do vídeo foi idealizada e produzida por James Lloyd [cineasta inglês] e sua equipe”, conta Conrad. “A proposta é a de um clipe-documentário.”

Assista ao vídeo de “Teias” abaixo.