Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Get Lucky”, do Daft Punk, é a música mais vendida no Reino Unido pela segunda semana consecutiva

Com a participação do cantor norte-americano Pharrell Williams, "Get Lucky" é o primeiro single do disco Random Access Memories, que chega às lojas em 21 de maio

Redação Publicado em 06/05/2013, às 10h38 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Random Access Memories - Reprodução
Random Access Memories - Reprodução

O retorno do Daft Punk segue em alta. A nova música da banda, “Get Lucky”, permanece em primeiro lugar nas paradas inglesas, pela segunda semana consecutiva, anunciou o Official Charts Company, órgão responsável pela contagem de vendas em território britânico.

A faixa, que traz a participação de Pharrell Williams e Nile Rodgers, vendeu 163 mil cópias na última semana, até o último sábado, 4, tornando-se a música que mais vendeu em 2013 e aquela com o melhor desempenho da dupla francesa na sua história.

“Get Lucky” também quebrou recordes no serviço de música em streaming Spotify, segundo anunciou a empresa após o lançamento da faixa, no dia 19. Os números de execuções no primeiro dia, contudo, não foram revelados.

A música foi lançada aos poucos, depois de uma série de versões extraoficiais que samplearam pequenos trechos publicados pelo Daft Punk. Isso ajudou a criar um burburinho ainda maior a respeito do retorno da dupla francesa.

“Get Lucky” é o primeiro single de Random Access Memories, álbum que marca o retorno deles aos estúdios, oito anos depois de Human After All, lançado em 2005.

Além da participação de Pharrell e Nile Rodgers, o disco trará Giorgio Moroder, Julian Casablancas, do Strokes, e Panda Bear, do Animal Collective.

Random Access Memories será lançado na semana do dia 21 de maio. Para ouvir “Get Lucky”, clique no player abaixo: