Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Get Lucky”, do Daft Punk, é o primeiro single a vender 1 milhão de cópias no Reino Unido neste ano

"Estou impressionado”, disse o guitarrista Nile Rodgers, que colaborou com a faixa

Redação Publicado em 28/06/2013, às 13h34 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daft Punk
Daft Punk

“Get Lucky”, single de Random Access Memories, novo disco do Daft Punk, foi o primeiro a alcançar a marca de 1 milhão de cópias vendidas somente neste ano no Reino Unido, segundo noticiou o jornal The Guardian.

Conheça os segredos do Daft Punk (um deles: o pai de Thomas Bangalter mora no Brasil).

A canção, a primeira do novo trabalho revelada pelo duo francês, chegou ao mercado no dia 19 de abril e alcançou a marca em pouco mais de dois meses. “O fato de que ‘Get Lucky’ vendeu 1 milhão de cópias no Reino Unido é uma coisa, mas em 69 dias?! Estou impressionado”, disse Nile Rodgers, guitarrista da banda Chic que colaborou na faixa, assim como Pharrell Williams.

“Quando eu penso em como aconteceu, também, com pessoas que gosto muito, que simplesmente decidiram ir ao estúdio e fazer alguma coisa”, continuou o músico. “E isso se transforma em algo assim? É absolutamente notável, porque ninguém se preparou para isso.”

“Get Lucky” também se tornou a canção feita por artistas franceses a vender 1 milhão de cópias mais rapidamente. O recorde anterior era de “Titanium”, de David Guetta, que demorou 79 semanas.