Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson em Ghost in the Shell: assista ao explosivo primeiro trailer da adaptação

A inteligência artificial e tecnologia são questionadas no filme

Rolling Stone EUA Publicado em 14/11/2016, às 13h55 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson em Ghost in the Shell - Divulgação
Scarlett Johansson em Ghost in the Shell - Divulgação

O dinâmico primeiro trailer para Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, adaptação de Hollywood para o aclamado anime, foi divulgado.

Scarlett Johansson é a protagonista deste blockbuster de ficção científica. Ela interpreta uma “meio humana, meio ciborgue” que é líder de uma força-tarefa de elite chamada Section 9.

"A Section 9 se dedica a impedir a ação dos criminosos e extremistas mais perigosos. A organização terá que enfrentar um inimigo cujo único objetivo é acabar com os avanços da Hanka Robotic em cibertecnologia”, diz a sinopse do filme.

Assim como no mangá em que é baseado, Ghost in the Shell também aborda questões como inteligência artificial e tecnologia.

Embora a escalação de Scarlett Johansson tenha inicialmente causado polêmica e incitado acusações de "whitewashing" (prática de Hollywood de colocar atores brancos para interpretar personagens não brancos), os fãs do lendário manga podem se consolar com o fato de que os efeitos especiais e o visual futurista foram traduzidos fielmente para a telona pelo diretor Rupert Sanders.