Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ghostbusters - Mais Além: Lançamento, sinopse, trailer e tudo o que sabemos sobre sequência de Caça-Fantasmas [LISTA]

Ghostbusters - Mais Além é o novo filme dos Caça-Fantasmas, sequência dos sucessos dos anos 1980

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/07/2021, às 18h29 - Atualizado em 18/11/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ghostbusters - Mais Além (Foto: Reprodução/Sony Pictures)
Ghostbusters - Mais Além (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Sucesso dos anos 1980, os Caça-Fantasmas ganhou um novo filme. Intitulado Ghostbusters - Mais Além (2021), é continuação das duas produções originais, diferente da versão de 2016 - apesar de apresentar outra história e novos personagens.

O filme tinha estreia prevista para 2020, mas por conta da pandemia de Covid-19, foi adiado para este ano. A nova aventura estreou nos cinemas nesta quinta, 18 de novembro. Por isso, confira tudo o que sabemos sobre o longa.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Os Caça-Fantasmas: Nome alternativo, mudanças no roteiro e mais [LISTA]


Qual é a sinopse de Ghostbusters - Mais Além?

Ghostbusters - Mais Além acompanhará uma mãe solteira que se muda com os filhos para uma cidade do interior e descobre uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e com o legado do avô. 


Quando estreia Ghostbusters - Mais Além?

O filme chegou nos cinemas brasileiros em 18 de novembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Elenco original de Os Caça-Fantasmas se reúne em live épica; assista


Qual é o elenco de Ghostbusters - Mais Além?

Ghostbusters - Mais Além traz grandes nomes no elenco, como Finn Wolfhard, McKenna Grace e Paul Rudd. Além deles, Carrie Coon, Celeste O'Connor e Logan Kim também estarão no filme. Sigourney Weaver reprisará o papel Dana Barrett, o qual interpretou nos filmes originais. 


Quem é o diretor de Ghostbusters - Mais Além?

Jason Reitman, filho do diretor dos primeiros filmes dos Caça-Fantasmas, dirigirá Ghostbusters - Mais Além. Ele também assina o roteiro com Gil Kenan e Dan Aykroyd.

+++ LEIA MAIS: Novo Caça-Fantasmas é fiel à franquia, garante Finn Wolfhard


Trailer de Ghostbusters - Mais Além

Confira o trailer oficial do filme:

Um teaser trailer foi divulgado nesta segunda, 8 de novembro, pela Sony Pictures, alguns dias antes da estreia do filme. Assista abaixo:


Pôsteres de Ghostbusters - Mais Além


Imagens inéditas

Novas imagens de Ghostbusters - Mais Além foram divulgadas em uma edição da revista Empire. Nas duas cenas mostradas, é possível ver os personagens de Finn Wolfhard, McKenna Grace, Logan Kim e Celeste O’Connor à procura de algo sobrenatural; e na outra Muncher, um fantasma azul similar ao Geleca dos filmes originais. Confira: 

Ghostbusters - Mais Além

Ghostbusters - Mais Além