Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gilberto Gil com Gilsons e Novos Baianos tocam no Coala Festival 2020; veja horários e como assistir

Evento acontece no próximo sábado, dia 12 de setembro, e será transmitido na internet e televisão

Redação Publicado em 07/09/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Line-up Coala Festival 2020 (Foto: Divulgação)
Line-up Coala Festival 2020 (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, 12, a partir das 14 horas, os fãs e amantes da música nacional têm um encontro marcado com a transmissão de grandes apresentações que integram um line-up de peso do Coala Festival. O canal oficial do evento no YouTube apresentará nomes como Gilberto Gil e o Gilsons, grupo formado pelo filho, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil. O encontro inédito na história da música brasileira também conta com a participação especial de Bem Gil.

+++LEIA MAIS: Coala Festival anuncia versão virtual para 2020 com formato inovador; conheça [EXCLUSIVO]

Diferente das outras edições que foram realizadas no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Coala Festival 2020 será realizado virtualmente, com transmissões de shows e apresentações que acontecerão em meio à natureza. O local foi escolhido por ser um refúgio sereno para recordar a tranquilidade durante o isolamento e distanciamento social para contenção do coronavírus

Vale lembrar ainda, que não será uma simples transmissão ao vivo no YouTube. Vai além dos shows e DJ Sets: a edição trará um espaço bem-construído para que o público, mesmo de casa, possa sentir a grandiosidade do festival e reviver as sonoridades brasileiras.

+++LEIA MAIS: Gilberto Gil em família com Gilsons: Coala Festival 2020 revela programação; veja [EXCLUSIVO]

Conteúdos exclusivos sobre música nacional serão combinados aos cinco shows e aos DJ Sets em 8 horas de transmissão no dia 12 de setembro. Ao longo do festival, haverá blocos, guiados por um apresentador, que trará entrevistas pré-gravadas e ao vivo com os artistas selecionados para o line-up. 

Além de Gilberto Gil em família com Gilsons e participação especial de Bem Gil, a programação do Coala Festival 2020 também contará com os Novos Baianos em homenagem a Moraes Moreira; Nego Bala, expoente do funk; MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho.

+++LEIA MAIS: Filho e netos de Gilberto Gil: como Gilsons se tornou acalanto em tempos de crise política e de saúde

O evento acontece no dia 12 de setembro, das 14h às 22h, e será transmitido pelo canal no YouTube - que você pode acessar ao clicar aqui- e o show do Gilberto Gil com a família será transmitido também para a TV, pelo canal TNT. 

Veja os horários:

14h – 14h05: Abertura Coala
14h05: Show 1 – Mariana Aydar e Mestrinho
14h50: DJ Set 1 – Mary G
15h30: Show 2 – MC Tha e Rico Dalasam
16h15: DJ Set 2 – Shaka x EB
16h55: Show 3 – Novos Baianos
18h15: DJ Set 3 – Cinara
18h55: Show 4 – Nego Bala
19h40: DJ Set 4 – Ubuntu
20h20: Show 5 – Gilberto Gil + Gilsons


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO