Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gilberto Gil e IZA farão live juntos para reunir doações; veja data, horário e como assistir

Show faz parte de movimento para enfrentar o coronavírus no Brasil

Redação Publicado em 18/06/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil e IZA (Foto: Gerard Giurme/Divulgação)
Gilberto Gil e IZA (Foto: Gerard Giurme/Divulgação)

Gilberto Gil e IZA se unem para uma live neste sábado, 20. O show virtual tem como objetivo arrecadar doações para a ONG Ação da Cidadania, que atua no combate à fome em 19 estados do Brasil, e pretende auxiliar "dois milhões de pratos de comida a famílias" vulneráveis, de acordo com a assessoria. 

A reunião acontecerá na residência de Gil, no Rio de Janeiro, e será o primeiro show completo dos artistas juntos. O repertório da dupla será composto de sucessos da carreira do ídolo baiano. A organização garante seguir os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. 

+++ LEIA MAIS: Qual o futuro das lives?

A apresentação faz parte do movimento “Faça parte, comece o que não tem preço”, criado pela Mastercard, em março, para enfrentar a pandemia de coronavírus em parceria com grandes marcas.

A transmissão ao vivo será neste sábado, 20, às 20h, com transmissão gratuita no YouTube de Gilberto Gil, da Mastercard, e também no Multishow.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL