Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gilmore Girls terá novos episódios produzidos pela Netflix, diz site

Série que chegou ao fim em 2007 retorna em formato de minissérie, com quatro capítulos de 90 minutos

Redação Publicado em 19/10/2015, às 20h17 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilmore Girls - Reprodução
Gilmore Girls - Reprodução

A série Gilmore Girls ganhará um revival pela Netflix em breve. Pelo menos é o que diz o site norte-americano TV Line, informando que a empresa de serviço de streaming de vídeo fechou um acordo com a Warner Bros. – detentora dos direitos da série – para dar nova vida aos personagens da produção.

No limbo: séries que terminaram e deixaram no ar a promessa de um filme.

Segundo o site, serão feitos quatro novos episódios no formato de “minifilmes”, com 90 minutos de duração, em uma minissérie. Também de acordo com a publicação, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, e o produtor executivo, Daniel Palladino, estão por trás do retorno de Gilmore Girls.

A série de comédia e drama foi exibida originalmente entre 2000 e 2007, com sete temporadas no total. O TV Line ainda afirma que as negociações com o elenco estão apenas no início, mas os atores principais devem estar presentes nos novos episódios.

Galeria: as melhores e piores mães de filmes e séries.

São esperados para a volta de Gilmore Girls Lauren Graham – que deu vida a Lorelai Gilmore na série original –, Alexis Bledel – intérprete de Rory Gilmore –, Kelly Bishop – Emily Gilmore – e Scott Patterson – Luke Danes –, alguns dos protagonistas da produção.

Uma baixa já confirmada para a volta Gilmore Girls na Netflix é a ausência do ator Edward Herrmann (Richard Gilmore), morto após longa batalha contra um câncer, no último mês de dezembro, aos 71 anos de idade.

Os novos episódios de Gilmore Girls são a oportunidade para a criadora Amy Sherman-Palladino dar à série o final que ela não conseguiu originalmente. Por questões contratuais, ela deixou Gilmore Girls ao fim da sexta temporada e não concluiu a trama na sétima e última temporada do programa, exibida nos EUA pelo canal CW.