Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gina Carano anuncia novo longa em parceria com site conservador após demissão de The Mandalorian

Atriz gerou polêmica ao comparar críticas feitas ao partido republicano dos EUA à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/02/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gina Carano em The Mandalorian (Foto: Reprodução)
Gina Carano em The Mandalorian (Foto: Reprodução)

Gina Carano anunciou o desenvolvimento de seu próprio longa em parceria com o site conservador The Daily Wire. A atriz foi demitida da série The Mandalorian após comparar críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista.

"Um dos meus sonhos torna-se realidade. Pedi ajuda e minhas preces foram atendidas," disse Gina aoDeadline. "Mando uma mensagem a todos com medo do cancelamento por parte da máfia totalitária. Estou apenas começando a usar minha voz e espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Não podem nos cancelar se a gente não deixar," concluiu.

+++LEIA MAIS: Gina Carano é demitida de The Mandalorian após postagens ofensivas nas redes sociais

Co-fundador do The Daily Wire, Ben Shapiro, também comentou o novo projeto: "The Daily Wire existe para isso: para ser uma alternativa não apenas para consumidores, mas criadores que se recusam a curvar-se à maioria."

O longa, estrelado e produzido por Carano, será lançado apenas aos membros do The Daily Wire como tentativa de alavancar o segmento de entretenimento da empresa. Ainda não há detalhes da trama ou previsão de lançamento.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL