Atriz Gina Carano desmaiou duas vezes ao ser ‘enforcada’ pelo Baby Yoda em cena The Mandalorian

Por incrível que pareça, a culpa pelo incidente é do Baby Yoda

Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h15

None
Gina Carano como Cara Dune e Baby Yoda (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Gina Carano, a atriz e lutadora de MMA que interpreta a soldado rebelde Cara Dune em The Mandalorian, desmaiou duas vezes durante as gravações de uma cena de ação.

Ela revelou no Twitter que a culpa pelo acidente de trabalho é do adorado Baby Yoda. Acontece que no sétimo episódio da série, a criaturinha dá por engano o clássico ‘Force Choke’ de Darth Vader na personagem de Carano, e a simulação dela de ser asfixiada causou os desmaios.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Ator de The Mandalorian diz que A Ascensão Skywalker é o pior filme da franquia

Veja o tuíte de Gina Carano sobre a cena:

“Como foi a experiência de ser a primeira vítima do Force Choke do Baby Yoda? [pergunta de fã]” / “Vou te contar, fica só entre nós. Eu realmente desmaiei duas vezes enquanto filmava aquela cena. Então… É… Foi ótimo. O Force Choke desse pequenino não é brincadeira.” [resposta da atriz]

Ao menos as intenções do Baby Yoda eram boas. A cena mostrava o Mandaloriano e Cara Dune tendo uma queda de braço, enquanto o bebê assiste. Por pensar que o personagem de Pedro Pascal está em perigo, o Yoda usa os poderes para tentar protegê-lo.

+++LEIA MAIS: J.J. Abrams estaria furioso com Lucasfilm por versão final de Star Wars: A Ascensão Skywalker; entenda

O Baby Yoda irá retornar na segunda temporada de The Mandalorian, que tem estreia marcada para o segundo semestre de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'