Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz Gina Carano desmaiou duas vezes ao ser ‘enforcada’ pelo Baby Yoda em cena The Mandalorian

Por incrível que pareça, a culpa pelo incidente é do Baby Yoda

Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gina Carano como Cara Dune e Baby Yoda (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Gina Carano como Cara Dune e Baby Yoda (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Gina Carano, a atriz e lutadora de MMA que interpreta a soldado rebelde Cara Dune em The Mandalorian, desmaiou duas vezes durante as gravações de uma cena de ação.

Ela revelou no Twitter que a culpa pelo acidente de trabalho é do adorado Baby Yoda. Acontece que no sétimo episódio da série, a criaturinha dá por engano o clássico ‘Force Choke’ de Darth Vader na personagem de Carano, e a simulação dela de ser asfixiada causou os desmaios.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Ator de The Mandalorian diz que A Ascensão Skywalker é o pior filme da franquia

Veja o tuíte de Gina Carano sobre a cena:

“Como foi a experiência de ser a primeira vítima do Force Choke do Baby Yoda? [pergunta de fã]” / “Vou te contar, fica só entre nós. Eu realmente desmaiei duas vezes enquanto filmava aquela cena. Então… É… Foi ótimo. O Force Choke desse pequenino não é brincadeira.” [resposta da atriz]

Ao menos as intenções do Baby Yoda eram boas. A cena mostrava o Mandaloriano e Cara Dune tendo uma queda de braço, enquanto o bebê assiste. Por pensar que o personagem de Pedro Pascal está em perigo, o Yoda usa os poderes para tentar protegê-lo.

+++LEIA MAIS: J.J. Abrams estaria furioso com Lucasfilm por versão final de Star Wars: A Ascensão Skywalker; entenda

O Baby Yoda irá retornar na segunda temporada de The Mandalorian, que tem estreia marcada para o segundo semestre de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'