Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Giorgio Moroder anuncia parceria com Skrillex para trilha do game Tron

Em entrevista, produtor revelou contato com a Disney para composição de faixa exclusiva para o jogo

Redação Publicado em 15/02/2015, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giorgio Moroder - Dan Steinberg/Invision/AP
Giorgio Moroder - Dan Steinberg/Invision/AP

Após anunciar o lançamento de novo álbum (o primeiro em três décadas), Giorgio Moroder comunicou a participação em outro projeto. Em entrevista à revista britânica Clash, o lendário produtor revelou contato com a Disney para compor uma canção exclusiva para o novo jogo da franquia Tron.

Giorgio Moroder fez show em SP em agosto de 2014; saiba como foi.

Como se a notícia não fosse suficientemente animadora, Skrillex faz parte do projeto. “Nós já temos mais ou menos cinco temas, todos eletrônicos, vamos sentar e discutir se vamos remixar algum deles ou mesmo adicionar algum elemento”, afirmou Moroder.

As 15 coisas que fizeram com que Skrillex mudasse o mundo da música.

O músico ainda confirmou ter recebido uma proposta para escrever a trilha sonora para o cinema. No entanto, Giorgio Moroder foi reticente sobre o possível projeto: “Não posso falar muito, mas é um filme grande. O orçamento do longa gira em torno dos US$ 150 milhões”. O produtor é responsável por trilhas como Scarface e O Expresso da Meia-Noite.

Os cabelos mais icônicos do mundo da música.

Recentemente, foi divulgado o clipe de “Right Here, Right Now”, faixa que estará no novo álbum, ainda sem título e data pra chegar às lojas no Brasil.