Girl Talk libera disco na internet

Músico disponibilizou todas as faixas de All Day, seu quinto álbum, para download gratuito

Da redação Publicado em 17/11/2010, às 11h18

Capa do disco All Day

Ver Galeria
(2 imagens)

Gregg Gillis, mais conhecido pelo nome artístico Girl Talk, liberou seu álbum mais recente na íntegra para download gratuito. O trabalho pode ser baixado no site do selo Illegal Art, de duas formas: como uma única faixa contendo todas as músicas ou como faixas individuais de MP3. Apesar de ser dada essa segunda opção, uma nota avisa que o disco foi feito para ser ouvido do começo ao fim, e que foi dada a alternativa de baixar canções separadas somente para facilitar a navegação.

Não é a primeira vez que o artista usa modos alternativos de divulgar seu trabalho. Para vender o disco Feed The Animals, ele se inspirou na estratégia "pague o quanto achar que deve" criada pelo Radiohead para lançar In Rainbows, mas com a diferença de que quanto mais a pessoa desembolsasse, melhor a qualidade dos arquivos de áudio que ela poderia baixar.

Clique aqui para acessar o site da Illegal Art e baixar All Day, o quinto álbum de Girl Talk, que traz mash-ups com 372 samples de músicas de outros aristas.

No próximo sábado, 20, Girl Talk será a atração que fecha o palco Gillette Hands Up \o/ Indie Stage, no festival Planeta Terra (saiba mais aqui).