Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Girls Just Want To Have Fun ganhará remake

Estúdio norte-americano anuncia nova versão do filme de 1985, estrelado por Sarah Jessica Parker e Helen Hunt

Da redação Publicado em 31/05/2009, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O remake do filme teen Girls Just Want To Have Fun (Dançando na TV, no Brasil), de 1985 e estrelado por Sarah Jessica Parker (Sex And The City) e Helen Hunt (Do Que As Mulheres Gostam), já está sendo encaminhado pelos estúdios da Twentieth Century Fox e Lakeshore Entertainment.

Segundo o site da revista Empire, para escrever a versão moderna da comédia adolescente, a novata Michelle Morgan foi contratada como roteirista, ao lado dos produtores Gary Lucchesi e Tom Rosenberg.

Na história original, Janey (Parker), a nova garota da cidade, faz amizade com Lynne (Hunt). A dupla acaba dividindo um mesmo sonho: dançar no programa Dance TV. Ao saberem que o show terá um episódio gravado onde moram, as duas fazem de tudo para dançarem ao vivo. A atriz Shannen Doherty (Charmed) também participou da história.

Anteriormente, a Disney Channel havia cogitado fazer o remake, com Selena Gomez ou Ashley Tinsdale no papel da protagonista. Depois de desistirem da ideia, os estúdios foram substituídos pela Fox, que ainda não revelou elenco ou data para o início das filmagens.