Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury 2008

Serão mais de 400 atrações, em três dias de festival, na Inglaterra; brasileiros do CSS se apresentam

Da redação Publicado em 02/05/2008, às 11h09 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O CSS se apresenta pela segunda vez no Glastonbury
O CSS se apresenta pela segunda vez no Glastonbury

Foi divulgada a lista completa de atrações do Festival Glastonbury 2008. O evento, um dos maiores do gênero, acontece entre os dias 27 e 29 de junho, no interior da Inglaterra.

Para esta edição, foram escaladas mais de 400 apresentações musicais, entre bandas e DJs. São 11 espaços, entre palcos e tendas, instalados dentro de uma fazenda, que durante os três dias de shows se torna um grande espaço de acampamento.

Entre os músicos que se apresentam no palco principal estão Kings of Leon, The Gossip, Kate Nash, The Raconteurs, The Verve e Goldfrapp. Os brasileiros do Cansei de Ser Sexy se apresentam no dia 28, no palco The Park. Visite o site oficial do evento para conhecer a programação completa.

Ainda existem ingressos à venda.

Estrutura

A previsão é de que mais de 170 mil pessoas passem pelo Glastonbury em 2008. Segundo a BBC, a estrutura da fazenda onde estão montados os palcos conta com cerca de 3220 banheiros (a Virada Cultural, que teve um público de cerca de 4 milhões de pessoas, tinha 350 banheiros químicos). Cerca de 25 mil policiais são envolvidos no esquema de segurança do evento.