Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury 2009: esgotado

Ingressos para o festival inglês, um dos maiores do mundo, acabam cinco meses antes do evento

Da redação Publicado em 03/02/2009, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quem comprou, comprou. Quem resolveu deixar para depois, terá de esperar o ano que vem, ou correr para conseguir ingressos de quem desistir no meio do caminho. Quase cinco meses antes de acontecer, as entradas para o festival inglês Glastonbury já estão esgotadas, informa a rede BBC. Em 2008, foi possível comprar ingressos até um dia antes do início do festival.

A Rolling Stone Brasil esteve no Glastonbury 2008. Clique aqui para saber mais.

A pré-venda começou em outubro de 2008 - no primeiro dia, metade dos ingressos foi reservada. A maratona criada na década de 1970 promove um enorme acampamento para que os participantes possam aproveitar ao máximo as centenas de atrações musicais espalhadas pelos palcos, montados em uma fazenda no interior da Inglaterra. No ano passado, Jay-Z, The Verve, CSS, Amy Winehouse e Kings of Leon estavam na lista de atrações.

O line-up do evento ainda não foi divulgado. Por enquanto, rumores dão conta de que Bruce Springsteen, Neil Young e Blur (que fará um show de reunião no dia 3 de junho) podem fazer parte da lista de atrações.

O site oficial informa que em abril será colocado à venda um lote limitado de ingressos, por conta de clientes desistentes (que não efetuarem o pagamento da reserva).

O Glastonbury 2009 acontece entre os dias 26 e 28 de junho.