Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury anuncia edição online com Coldplay, Damon Albarn, Haim, IDLES, Jorja Smith e mais

Evento online será transmitido ao vivo diretamente da Worthy Farm, local onde ocorre anualmente o festival

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 31/03/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin, vocalista do Coldplay (Foto: Brent N. Clarke/Invision/AP)
Chris Martin, vocalista do Coldplay (Foto: Brent N. Clarke/Invision/AP)

Depois de ter que cancelar o festival pelo segundo ano consecutivo, o Glastonburyanunciou uma edição online que será transmitida ao vivo para o mundo todo diretamente da Worthy Farm, local onde ocorre o festival anualmente e abriga os pontos turísticos Pyramid Circle e Stone Circle.

A versão online do Glastonbury acontecerá em 22 de maio (sábado) e terá no line-up artistas como Coldplay, Damon Albarn [Blur e Gorillaz], Haim, IDLES, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice e DJ Honey Dijon. Todos irão se apresentar como parte de uma produção ininterrupta, e haverá também uma série de apresentações surpresas não anunciadas.

+++LEIA MAIS: Após Austrália conter Covid-19, Midnight Oil faz show para 13 mil pessoas

O evento, que irá durar de cinco a seis horas, tem como objetivo apoiar os três principais parceiros de caridade do Glastonbury: Oxfam, Greenpeace e WaterAid, além de ajudar a garantir o retorno do festival em 2022.

"Depois de dois cancelamentos do Glastonbury, é com muito prazer que anunciamos a nossa primeira livestream online, que apresentará performances de música ao vivo filmadas na Worthy Farm em marcos como Pyramid e, pela primeira vez, o Stone Circle. Ele irá contar com um elenco de artistas e performers que nos deram um enorme apoio ao concordar em participar neste evento, mostrando a fazenda como você nunca viu", disse Emily Eavis, co-organizadora do Glastonbury, em comunicado.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++LEIA MAIS: Há 40 anos, Queen fazia 1ª show no Brasil e criava relação de amor com o país [FLASHBACK]

A edição online do Glastonburyserá transmitida no dia 22 de maio (sábado), a partir das 20h (horário do Brasil) e estará acessível para aqueles que comprarem ingressos no valor de £20 (cerca de R$ 157) cada.

Os ingressos podem ser adquiridos em worthyfarm.live. Confira o teaser: 


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL