Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury: Funcionário é encontrado morto no local do festival

O Glastonbury aconteceu no último final de semana, entre os dias 21 e 25 de junho, na Worthy Farm

Redação Publicado em 29/06/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glastonbury (Foto: Divulgação)
Glastonbury (Foto: Divulgação)

O Glastonbury teve mais uma morte confirmada. O festival aconteceu no último final de semana entre os dias 21 e 25 de junho, na Worthy Farm. Um integrante da equipe foi encontrado morto de uma das barracas utilizadas pelo público para acampar durante o evento.

O homem não teve a identidade revelada. A polícia foi chamada ao local na terça, 27, e acompanhou o caso. Os oficiais, no entanto, não tratam a morte como suspeita. Embora o festival tenha acabado no domingo, alguns funcionários continuaram na Worthy Farm para limpar e desmontar as estruturas.

Esta é a segunda morte relacionada ao Glastonbury 2023. Jason Winder, DJ e radialista na Tailândia, teve uma urgência médica na madrugada do último domingo, 25, e não resistiu. Ele também estava em uma barraca na área do acampamento.

+++ LEIA MAIS: Glastonbury: DJ morre durante o festival

Jason recebeu homenagens nas redes sociais. Tim Newton, que tocou com ele na Tailândia, relembrou os trabalhos de Winder após noticiar a morte: "Ele foi, certamente, o maior talento do rádio a empunhar um microfone na Tailândia. Super talentoso, único, sempre surpreendente. Quando ele estava 'no ar' era difícil de tirá-lo."