Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glee: Criadores da série vão pagar faculdade do filho de Naya Rivera

Naya Rivera interpretou a jovem Santana Lopez nas seis temporadas da série

Redação Publicado em 15/07/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

Os criadores de Glee, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, anunciaram que criarão um fundo para pagar a faculdade do filho de 4 anos de Naya Rivera, Josey

A atriz, conhecida pelo papel na série, morreu na última semana, vítima de afogamento. A morte foi confirmada nesta segunda, 14, quando o corpo da atriz foi encontrado. 

+++ LEIA MAIS: Os 4 momentos mais marcantes de Naya Rivera como Santana

Em declaração, os criadores disseram: "Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo para o belo filho que Naya amava acima de tudo".

Eles continuaram: "Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee e seu filho Josey".

+++ LEIA MAIS: Elenco de Glee vai a lago prestar homenagem à Naya Rivera

No comunicado, os três também homenagearam Naya e relembraram como deram "sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com quem já tivemos o prazer de trabalhar".

Em seis anos no ar como Santana Lopez, uma líder de torcida da escola da série e uma das personagens principais, Naya marcou uma geração com uma história tocante e com covers poderosos de artistas como Amy Winehouse, Adele e Michael Jackson. Veja a declaração:

+++ LEIA MAIS: Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar, revela polícia

A estrela da série Glee fez um passeio de barco com o filho Josey na quarta-feira, 8, e, em certo momento, os dois saíram da embarcação para nadar na água. De acordo com os policiais, havia uma correnteza forte e o barco não estava ancorado.

Segundo informações do Uol, o Xerife responsável pelo caso afirmou que Naya conseguiu levar o filho de volta para o barco, mas não teve forças para se salvar e se afogou. 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE