Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Vaga em aberto

Globo de Ouro encontra dificuldades em encontrar apresentadores

Nomes como Chris Rock, Will Arnett e Ali Wong recusaram o trabalho

Globo de Ouro (Imagem: Divulgação)
Globo de Ouro (Imagem: Divulgação)

A menos de um mês da cerimônia do Globo de Ouro, que acontece no dia 7 de janeiro, uma das premiações da temporada ainda não tem apresentadores. A organização divulgou nesta segunda, 11, a lista de indicados.

Segundo a CNN, diversos nomes já recuraram tomar a frente do evento. Em agosto de 2023, Chris Rock anunciou que recusou o convite para ser o apresentador. O ator e comediante apresentou a fatídica cerimônia do Oscar em 2022, quando levou um tapa na cara de Will Smith após fazer uma piada com a alopécia da atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith.

+++LEIA MAIS: Conheça os indicados ao Globo de Ouro 2024, que acontece em janeiro

Outros nomes foram citados pela emissora, como Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, que apresentam juntos o podcast SmartLess. Mais recentemente a atriz e humorista Ali Wong também declinou o convite para ser apresentadora do Globo de Ouro 2024. Amigas dentro e fora dos sets, a dupla Tina Fey e Amy Poehler também não aceitou. As duas apresentaram a cerimônia em 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!