Gnarls Barkley antecipa lançamento

The Odd Couple já está à venda no iTunes, e deve chegar às lojas dos EUA até o fim da semana

Da redação Publicado em 21/03/2008, às 16h54 - Atualizado em 22/03/2008, às 12h45

Danger Mouse e Cee-Lo Green querem álbum nas prateleiras
Divulgação

O Gnarls Barkley resolveu antecipar o lançamento de seu segundo álbum, The Odd Couple, devido ao vazamento das faixas na internet, informou o site britânico Gigwise.

O duo, formado pelo produtor Danger Mouse e o cantor Cee-Lo Green, disponibilizou nesta semana as canções do álbum para venda no iTunes, mas nega que o motivo tenha sido a liberação das faixas na rede.

A chegada do disco às lojas estava marcada para 8 de abril nos Estados Unidos. A pré-venda venda de The Odd Couple já está sendo feita em alguns sites, com envio marcado para o dia 1, mas a aquipe do Gnarls está fazendo de tudo para que o CD esteja nas prateleiras até o fim desta semana.

A dupla lançou St. Elsewhere, seu primeiro CD, em 2006. O single "Crazy", que alcançou as paradas inglesas apenas com a venda de downloads, foi o carro-chefe da produção.

Vídeo proibido

Recentemente, a versão original do videoclipe de "Run", primeiro single de The Odd Couple, foi proibida na MTV. Segundo um órgão estadunidense, as imagens poderiam causar convulsões em pessoas com predisposição a ataques epiléticos. Clique aqui para assistir ao clipe.