Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gnarls Barkley desenterra versão inusitada da faixa "Crazy"

O produtor Danger Mouse soltou no Soundcloud a versão rejeitada do premiado single da dupla

Redação Publicado em 07/05/2016, às 10h35 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Nesta segunda, 9, acontece o décimo aniversário do lançamento norte-americano do disco St. Elsewhere, do duo Gnarls Barkley. Para comemorar a ocasião, Danger Mouse – que forma o grupo ao lado do músico Cee Lo Green – tem postado nas redes sociais uma série de fotos e outros suvenires daquela época. Entre eles, o produtor desenterrou um remix do principal single do álbum, “Crazy”.

Embora tenham a mesma letra, a versão rejeitada da faixa vencedora do prêmio Grammy apresenta uma sonoridade um tanto diferente da original (ouça abaixo). Não está claro se a versão foi cogitada como uma faixa-bônus, se era uma piada ou se foi criada com alguma outra intenção.

O último lançamento da dupla foi o disco de 2008 The Odd Couple. Danger Mouse, que recentemente esteve trabalhando com o Red Hot Chili Peppers, comunicou a Green que tem interesse em se reunir com ele em algum momento futuro.

Ouça abaixo o remix rejeitado de “Crazy”, da dupla Gnarls Barkley.