Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Go Soo Jung, atriz de clipe do BTS, morre aos 24 anos

A morte da sul-coreana foi divulgada pelos representantes da artista, nesta terça, 11 de fevereiro

Redação Publicado em 12/02/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Go Soo Jung em With Seoul (Foto: Reprodução/Youtube)
Go Soo Jung em With Seoul (Foto: Reprodução/Youtube)

A atriz sul-coreana Go Soo Jung morreu aos 24 anos. O velório aconteceu no último domingo 9 de fevereiro, de modo reservado para família e amigos. O anúncio foi feito pela Story J Company, agência que gerenciava a carreira dela, nesta terça, 11. 

A artista ficou bastante conhecida após estrelar o clipe "With Seoul" ao lado do grupo de k-pop BTS. A morte foi informada pelos representantes da atriz ao site Soompi, que divulgou o comunicado.

"Alguns dias atrás, a atriz Go Soo Jung deu adeus a esse mundo e se tornou uma das mais brilhantes estrelas do céu. Esperamos que você tenha descanso eterno, sem dor", é a publicação da agência Story J Company no Instagram. 

+++LEIA MAIS:Mãe ‘revê’ filha morta há 4 anos com ajuda de realidade virtual; assista

“Sempre lembraremos de Go Soo Jung e de seu sorriso brilhante, capaz de iluminar o mundo. Por favor, desejem a ela uma passagem segura”, diz o anúncio. 

Segundo os empresários da atriz, ela foi “vítima de uma doença rara”, mas não foi revelado qual era a enfermidade. De acordo com o portal Hankyung, a artista sofria de um tumor cerebral desde 2019. 

Go Soo Jung também trabalhou nas séries de televisão sul-coreanas Goblin e Solomon’s Perjury.

Assista ao videoclipe:


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: