Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Godzilla vs Kong bate recorde de melhor bilheteria nos EUA durante a pandemia

É a melhor bilheteria de estreia desde março de 2020

Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação)
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação)

Godzilla vs. Kong tem a melhor bilheteria em dia de estreia nos Estados Unidos desde março de 2020. O esperado confronto dos Titãs é um dos poucos sucessos lançados nos cinemas desde o início da pandemia de coronavírus no ano passado. As informações são do Screen Rant

Com o fechamento dos cinemas por conta da pandemia em 2020, muitos estúdios optaram por segurar o lançamento dos filmes para não perder público. Com a normalização gradual em alguns países, as amadas salas de cinema estão voltando a funcionar.

+++LEIA MAIS: Por que Godzilla vs Kong deletou uma importante cena pós-crédito?

Alguns estúdios, que já contam com serviços de streamings, optaram por fazer um lançamento simultâneo - nos cinemas e na plataforma. A Warner Bros. tomou essa decisão para alguns títulos após a bilheteria decepcionante de Tenet em setembro de 2020.

Com isso, a Warner Bros. anunciou que a partir de Mulher-Maravilha 1984, lançado em dezembro do ano passado, todo o projeto de 2021 chegaria aos cinemas e ao HBO Max em simultâneo.

++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Godzilla vs Kong - trailer, teorias e mais


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


De acordo com o Deadline, a estreia de Godzilla vs. Kong nesta quarta, 31 de março, arrecadou US$ 9,6 milhões em 2.409 cinemas. Nenhum outro filme alcançou este número no dia de estreia desde março de 2020.

Ainda segundo o site, via Screen Rant, o valor estimado para os cinco primeiros dias da estreia somam um valor entre US$ 20-30 milhões, no entanto, alguns analistas acreditam que o filme pode conseguir até mais.

+++LEIA MAIS: A lista de filmes perfeita para assistir após Liga da Justiça, de acordo com Zack Snyder


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL