Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gogol Bordello libera novo álbum para audição

Trans-Continental Hustle está disponível no MySpace do grupo; disco chega às lojas em 27 de abril

Da redação Publicado em 19/04/2010, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A banda de gipsy punk Gogol Bordello liberou para audição as 13 faixas do quinto disco de estúdio, Trans-Continental Hustle, que chega às lojas em 27 de abril.

Recentemente, o download do primeiro single do álbum havia sido disponibilizado no site oficial da banda. Agora é possível ouvir o trabalho completo no MySpace.

Uma das faixas, chamada "Uma Menina", possui trechos em português, e outra é intitulada "In The Meantime In Pernambuco". A criação do álbum foi inspirada na época em que o líder ucraniano Eugene Hütz viveu no Brasil, há dois anos.

A pré-venda do sucessor de Super Taranta!, de 2007, já está disponível, nos EUA, na loja virtual oficial do grupo, nas versões comum, vinil de 7 polegadas e especial com a camiseta da banda [veja arte de capa na galeria ao lado].

Após o lançamento de Trans-Continental Hustle, a banda entra em turnê pelo Reino Unido, a partir do dia 7 de maio. Em agosto, o grupo se apresenta no festival Lollapalooza.