Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Going the Distance ganha trailer

Comédia romântica com Drew Barrymore e Justin Long estreia em 27 de agosto nos EUA

Da redação Publicado em 21/05/2010, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A New Line, da Warner Bros, divulgou o primeiro trailer de Going the Distance, comédia romântica estrelada por Drew Barrymore (recentemente escalada para dirigir uma sequência do musical O Mágico de Oz, de 1939) e Justin Long. Os atores já contracenaram juntos em Ele Não Está Tão Afim de Você. Assista abaixo:

Video: Exclusive: 'Going the Distance' Trailer

Quando Erin (Barrymore) muda para São Francisco para terminar os estudos, seu namorado, Garrett (Long), fica em Manhattan para esperar uma promoção no emprego. O casal, então, passa a namorar à distância, por meio de internet e telefone. Quando a espera chega ao fim, Erin consegue o emprego dos sonhos na Califórnia, justo quando Garrett engrena na profissão. Então, o namoro dos dois deve passar por vários testes "de sobrevivência".

O elenco ainda conta com Charlie Day, Jason Sudeikis, Ron Livingston, Jim Gaffigan, Kelli Garner, Rob Riggle e Christina Applegate.

Dirigido por Nanette Burstein, Going the Distance estreia em 27 de agosto, nos EUA.