Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Goo Ha-ra, estrela do grupo de K-pop Kara, deixou nota "pessimista" antes de morrer, diz polícia

Aos 28 anos, a cantora e atriz sul-coreana foi encontrada morta em sua casa, em Seul, após um suposto suicídio

Redação Publicado em 26/11/2019, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goo Hara (Foto: reprodução/Instagram)
Goo Hara (Foto: reprodução/Instagram)

Goo Ha-ra, estrela do grupo de K-pop Kara, escreveu uma carta "pessimista" antes de morrer, informaram as autoridades na última segunda, 25.

Aos 28 anos, a cantora e atriz sul-coreana foi encontrada morta em sua casa, em Seul, após um suposto suicídio.

+++LEIA MAIS: Por que é injusto que o BTS não tenha sido nomeado a nenhum Grammy?

"Uma nota manuscrita e pessimista foi encontrada na mesa da sala", disse Lee Yong-pyo, comissário da Agência de Polícia Metropolitana de Seul.

Goo Ha-ra estreou na banda Kara em 2008. O quinteto ajudou a disseminar a onda global de K-pop, construindo uma grande base de fãs no Japão, China, entre outros países.

Ela é a segunda artista de K-pop que tira a própria vida em menos de dois meses. Sulli, do grupo F(x) e amiga de Hara, cometeu suicídio em outubro.

+++LEIA MAIS: Qual é o grupo de k-pop mais buscado no Brasil?

Mais conhecida como Hara em outras partes da Ásia, a artista havia se manifestado contra o cyberbullying. No início deste ano, ela havia sido internada após uma tentativa de suicídio, segundo a Variety. Na época, ela estava no meio de um processo judicial com o ex-namorado, a quem acusava de chantageá-la com vídeos íntimos dos dois.