Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Good 4 u' punk? Músico faz versão 'pesada' de hit de Olivia Rodrigo

Após o sucesso de 'good 4 u,' várias versões da música surgiram na internet e o ritmo punk deixou o cover tão bom quanto o original

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo em 'Good 4 u' (Foto: Divulgação)
Olivia Rodrigo em 'Good 4 u' (Foto: Divulgação)

Com apenas 18 anos, Olivia Rodrigo se tornou a nova sensação do mundo da música. O álbum de estreia, sour (2021), atingiu o topo da Billboard 200 e é um dos mais ouvidos nos serviços de streaming. Não à toa, diversos covers das canções da cantora viralizaram nas redes sociais, entre eles, a versão punk de "good 4 u" feita por Cole Rolland.

A música é uma das queridinhas do público principalmente pela batida pop rock e a letra viciante. No TikTok, muitos criadores de conteúdo encontraram semelhanças da canção com o hit "Misery Business," do Paramore, o qual ficou entre as mais ouvidas no Spotify após a comparação.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo ecoa dores de romances trágicos e desfruta da estética do bedroom pop em Sour [REVIEW]

Apesar de pertencer a Geração Z, Olivia Rodrigo soube muito bem como resgatar a nostalgia do início dos anos 2000 e conquistar até mesmo os Millennials com "good 4 u." Inspirado pelo lado rock and roll da cantora, Rolland deixou o sucesso ainda mais punk ao acrescentar guitarra e bateria na melodia.

Com algumas pequenas alterações na letra e vocais mais graves, a versão do músico ganhou um ritmo mais intenso e agressivo, próximo ao rock. Além disso, o solo de guitarra roubou a cena e se tornou o verdadeiro protagonista do cover. 

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo revela: 'Nunca quis ser uma garota pop'

Confira as duas versões do hit:


"good 4 u" - Cole Rolland cover


"good 4 u" - Olivia Rodrigo


 +++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL