Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Good Charlotte lança mixtape e depois entrará em hiato

“Estamos nos afastando de fazer discos e turnês por um minuto”, diz Benji Madden

Steve Baltin Publicado em 01/09/2011, às 13h44 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Good Charlotte dará um tempo de shows e discos - Foto: Reprodução/Site oficial
Good Charlotte dará um tempo de shows e discos - Foto: Reprodução/Site oficial

O Good Charlotte lança a mixtape Before The Fame: The Madden Brothers no dia 1 de outubro. “É só com novos artistas – Machine Gun Kelly, Rockie Fresh", Benji Madden disse à Rolling Stone EUA.

Porém, a mixtape será a única música que os fãs ouvirão dos Madden por um tempo. Estamos nos afastando de fazer discos e turnês por um minuto, só para nos divertirmos e ser sermos criativos como éramos quando tínhamos 15 anos”, Benji diz.

O Good Charlotte lançou seu ultimo álbum, Cardiology, em novembro de 2010, seu quinto disco desde o começo da carreira, em 2000. Desde então, eles também mantiveram uma agenda bastante ativa de shows, mas ambos têm vidas cheias. Seu gêmeo e companheiro de banda, Joel, é pai de dois filhos e os irmãos, agora com 32 anos, têm bastante no que se concentrar fora da música. No entanto, para atrações como Incubus, Red Hot Chili Peppers e Evanescence, todos lançando ou que acabaram de lançar novos álbuns em 2011, cinco anos após seu último projeto, o intervalo foi ótimo, tanto artística, quanto pessoalmente. Será que o mesmo acontecerá com os Madden?

“Certamente, é isso que todo artista mais velho do que a gente nos disso e já estamos nos divertindo muito no nosso estúdio com todos esses artistas novos fazendo música só por diversão”, Joel diz. “E a mixtape é de graça, as pessoas poderão tê-la sem pagar, não estamos tentando alcançar uma cota, nem tentando alimentar uma máquina. Queremos, somente, fazer música com novos artistas e Deus abençoe a EMI, eles deixam a gente fazer o que quisermos.”