Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Goran Visnjic estará no novo filme de David Fincher

Ator de ER integra o elenco da adaptação do livro Os Homens que Não Amavam as Mulheres, do escritor Stieg Larsson

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goran Visnjic atuará com Daniel Craig em <i>The Girl with the Dragon Tattoo</i> - AP
Goran Visnjic atuará com Daniel Craig em <i>The Girl with the Dragon Tattoo</i> - AP

Goran Visnjic, conhecido por seu papel como o médico Luka Kovac na série ER, integra o elenco de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, nova adaptação do livro do escritor Stieg Larsson (que em inglês é chamado The Girl with the Dragon Tattoo).

Leia um trecho da matéria "O Mistério da Tatuagem de Dragão", publicada em nossa edição de fevereiro, sobre as teorias de conspiração que cercam a morte do escritor Stieg Larsson.

De acordo com nota do Deadline, Visnjic interpretará Dragan Armanskij, o presidente de uma empresa de segurança que contrata a protagonista Lisbeth Salander. Seu personagem aparece em todos os livros da trilogia Millenium e, segundo o site, o ator assinou contrato também para os outros dois filmes (baseados nos romances seguintes, A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar). A direção fica a cargo de David Fincher, e Rooney Mara, Daniel Craig, Stellan Skarsgaard, Robin Wright, Christopher Plummer e Joley Richardson também integram o elenco.

O lançamento do longa-metragem deve acontecer em 21 de dezembro nos Estados Unidos. Na trama, que se passa na Suécia, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander decidem investigar o desaparecimento de uma herdeira do clã Vanguer, ocorrido no ano de 1966. Esta não será a primeira vez em que a obra de Larsson ganha adaptação para o cinema - o primeiro filme foi realizado na Suécia, com direção de Niels Arden Oplev. Na versão de Fincher, a trilha sonora ficará a cargo de Trent Reznor, que já trabalhou com o diretor em A Rede Social.