Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gorillaz: Damon Albarn pode ter comido cachorro e macaco ‘acidentalmente' em turnê; entenda

Em entrevista, Damon Albarn, das bandas Gorillaz e Blur, revelou alguns animais incomuns que comeu em turnê - e a lista é grande

Redação Publicado em 22/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Albarn (Foto: divulgação)
Damon Albarn (Foto: divulgação)

O músico inglês Damon Albarn, vocalista dos grupos Gorillaz e Blur, admitiu que pode ter comido "acidentalmente" alguns animais incomuns durante algumas turnês que fez, incluindo macaco e cachorro. 

Em entrevista recente ao comediante Alan Carr, Damon Albarn revelou: "Eu posso ter comido cachorro na Coreia, mas acho que também comi macaco acidentalmente na Nigéria. Recebi uma sopa de pimenta e uma mãozinha meio que flutuou até o topo. Eu não queria aquilo."

+++ LEIA MAIS: Oasis oferece a fãs um mês grátis de Paramount+ para assistirem documentário da banda

Prosseguindo no assunto "cardápios diferentes ao redor do mundo", o frontman do Gorillaz e Blur revelou qual foi o prato mais esquisito que comeu, dessa vez consciente: 

“Acho que a coisa mais estranha que me serviram foi na China, e era um restaurante especializado em sapos. Um garçom apareceu com uma tigela de plástico com sapos vivos e disse escolha o seu sapo. Eu escolhi, então ele jogou o sapo no chão e o abateu."

No entanto, esses não foram os únicos animais exóticos que Damon Albarn já comeu. Segundo o site NME, ele já falou em entrevista que, quando viveu por um tempo na Islândia, consumiu foca e assou cabeça de carneiro e de tubarão. 

+++ LEIA MAIS: Como um processo contra Led Zeppelin afetou Ed Sheeran?

As informações são do NME