Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gorillaz estreia músicas de Humanz em show secreto; assista a trechos

Damon Albarn e os convidados – De La Soul, Noel Gallagher, Pusha T, Danny Brown e mais – tocaram o novo disco na íntegra

Rolling Stone EUA Publicado em 27/03/2017, às 12h12 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Albarn à frente do Gorillaz durante show em Londres, na Inglaterra, em março de 2017 - Mark Allan/Invision/AP
Damon Albarn à frente do Gorillaz durante show em Londres, na Inglaterra, em março de 2017 - Mark Allan/Invision/AP

Um dia após o Gorillaz divulgar os detalhes do novo disco, Humanz, Damon Albarn e os convidados dele estrearam o trabalho na íntegra em um show secreto em Londres, na Inglaterra. Partes da apresentação foram transmitidas ao vivo pelo Facebook da banda.

LEIA TAMBÉM

Ouça quatro faixas de Humanz, próximo disco do Gorillaz

Gorillaz antecipa álbum com história multimídia; assista a The Book of Noodle

Noel Gallagher e Damon Albarn já tocaram Gorillaz juntos

“Nós vamos tocar nosso novo disco, Humanz, na íntegra. Nós temos praticamente todo mundo que está no álbum aqui”, Albarn disse à plateia, acrescentando que todos os colaboradores vão estar no festival Demon Dayz em junho.

O show, o primeiro da banda em quase sete anos, começou com a faixa de abertura, “Ascension” – com participação de Vince Staples, que não estava presente mas apresentou a faixa em um vídeo previamente gravado – e seguiu para as 14 faixas do disco, apresentando também os interlúdios.

O convidados incluíram Danny Brown, Noel Gallagher, Pusha T, Jean Michel Jarre, Kelala, Benjamin Clementine ("Hallelujah Money"), Anthony Hamilton, Jehnny Beth, do Savages, e mais.

Além das faixas de Humanz e dos convidados surpresa, o show do Gorillaz também teve o hit “Clint Eastwood”, do debute da banda, com a participação de Del the Funky Homosapian.

De La Soul, que já havia subido ao palco para apresentar “Momentz”, retornou durante o bis para “Feel Good, Inc.”, do disco Demon Days. O show foi concluído com "Don't Get Lost in Heaven" e "Demon Days”.

Humanz tem data de lançamento marcada para o dia 28 de abril. Na última quinta, 23, Albarn e companhia divulgaram quatro faixas do álbum.