Gossip cancela shows no Brasil pela terceira vez

Banda teve problemas com promotor no Chile e não cumpriu promessa feita no ano passado

Redação Publicado em 01/08/2013, às 11h55 - Atualizado às 12h00

Gossip
Reprodução/Facebook Oficial

Beth Ditto não conseguiu cumprir a promessa feita durante show no Planeta Terra Festival no ano passado – a vocalista do Gossip, que prometeu nunca mais frustrar expectativas dos fãs brasileiros, teve que cancelar a visita a São Paulo e Rio de Janeiro em agosto.

Entrevista: “Acho que estamos presos entre nossas raízes e crenças punks e a exposição mainstream”, diz Hannah Blilie, baterista do Gossip.

Segundo informou comunicado oficial, “a banda estava extremamente animada em se apresentar na América do Sul, mas um problema com o promotor da apresentação do Chile acabou por inviabilizar a turnê inteira. Infelizmente, o promotor que havia contratado a banda para realizar o show no Chile não cumpriu o que havia acordado por contrato, afetando de maneira direta a agenda dos shows e deslocamentos da turnê, resultando na inviabilidade econômica das apresentações sul-americanas”.

Relembre como foi o festival Planeta Terra 2012, protagonizado por Gossip e Kings of Leon.

“A banda comunica que adora seus fãs sul-americanos e que agendará o mais breve possível uma nova turnê pela região”, finaliza o informe. Esta já é a terceira vez que o Gossip cancela visita ao Brasil – incidentes semelhantes aconteceram em 2008 e 2010.

Aqueles que adquiriram ingressos para os shows no HSBC Brasil, em São Paulo, e no Circo Voador, no Rio de Janeiro, podem pedir o reembolso de acordo com as informações disponíveis no site oficial da produtora.