Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gossip cancela shows no Brasil pela terceira vez

Banda teve problemas com promotor no Chile e não cumpriu promessa feita no ano passado

Redação Publicado em 01/08/2013, às 11h55 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gossip - Reprodução/Facebook Oficial
Gossip - Reprodução/Facebook Oficial

Beth Ditto não conseguiu cumprir a promessa feita durante show no Planeta Terra Festival no ano passado – a vocalista do Gossip, que prometeu nunca mais frustrar expectativas dos fãs brasileiros, teve que cancelar a visita a São Paulo e Rio de Janeiro em agosto.

Entrevista: “Acho que estamos presos entre nossas raízes e crenças punks e a exposição mainstream”, diz Hannah Blilie, baterista do Gossip.

Segundo informou comunicado oficial, “a banda estava extremamente animada em se apresentar na América do Sul, mas um problema com o promotor da apresentação do Chile acabou por inviabilizar a turnê inteira. Infelizmente, o promotor que havia contratado a banda para realizar o show no Chile não cumpriu o que havia acordado por contrato, afetando de maneira direta a agenda dos shows e deslocamentos da turnê, resultando na inviabilidade econômica das apresentações sul-americanas”.

Relembre como foi o festival Planeta Terra 2012, protagonizado por Gossip e Kings of Leon.

“A banda comunica que adora seus fãs sul-americanos e que agendará o mais breve possível uma nova turnê pela região”, finaliza o informe. Esta já é a terceira vez que o Gossip cancela visita ao Brasil – incidentes semelhantes aconteceram em 2008 e 2010.

Aqueles que adquiriram ingressos para os shows no HSBC Brasil, em São Paulo, e no Circo Voador, no Rio de Janeiro, podem pedir o reembolso de acordo com as informações disponíveis no site oficial da produtora.