Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gossip: cancelamento de show é confirmado

Grupo alegou problemas de saúde de Beth Ditto; Festival Virus Chilli Beans foi adiado e dinheiro será reembolsado

Da redação Publicado em 10/03/2010, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A assessoria de imprensa do Festival Virus Chilli Beans confirmou nesta quarta-feira, 10, o cancelamento da apresentação do Gossip. Segundo o comunicado, o grupo alegou problemas de saúde da vocalista Beth Ditto.

Por isso, o evento foi adiado, por enquanto, por tempo indeterminado. Em breve, a assessoria de imprensa irá comunicar as novas atrações, datas e locais.

Os valores dos ingressos serão reembolsados nos mesmos locais onde foram adquiridos, entre os dias 15 a 25 de março, durante o horário comercial (9h às 18h), mediante a apresentação do convite. Após esse período, o pedido de devolução só poderá ser feito pelo e-mail informacao@agsmash.com.br.

Todos os endereços e telefones dos pontos de venda estão disponíveis no site do festival ou pelo telefone (11) 3818-3030.

Quem comprou os ingressos através da loja virtual será contatado a partir da segunda-feira, 15, para devolução do dinheiro.

O Gossip era a principal atração do Festival Virus Chilli Beans, que ia acontecer em Porto Alegre (13 de março), Belo Horizonte (17), São Paulo (19) e Rio de Janeiro (20).

Esta é a segunda vez que o trio liderado por Beth Ditto cancela os shows no Brasil. Em 2008, a banda desistiu de tocar no Tim Festival.