Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gossip mostra demo de nova música

Tempo gasto no estúdio coincidiu com datas do shows brasileiros que o grupo cancelou

Da redação Publicado em 27/10/2008, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O The Gossip atualizou seu MySpace nesta segunda-feira com a demo de uma nova música, intitulada "1000 Things". O grupo está atualmente em estúdio gravando o sucessor de Standing in the Way of Control, lançado em 2006.

Ouça "1000 Things" clicando aqui.

A banda, que alegou ao público brasileiro "conflito de agenda" para não tocar no Tim Festival deste ano, desmentiu a si mesma em um post em seu blog no MySpace, em que o baixista diz estar tocando no estúdio sem parar há cinco dias.

No mesmo post, o conjunto pediu desculpas ao público que iria ao Tim Festival: "Sentimos muitíssimo por termos cancelado nossa participação no festival daí. Amamos muito vocês, e vamos fazer nossa estréia no país logo. Estamos em estúdio e daqui pedimos 1,400,000 desculpas. Quando chegarmos aí, vamos ofecerer a vocês mil flores".

Além disso, prometeu mostrar aos fãs mais demos e gravações de ensaio durante a produção do novo disco, e disse que "provavelmente não vamos fazer shows até o fim das gravações".