Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gossip pode vir ao país ainda em 2010

“Estamos tentando muito ir ao Brasil”, diz a vocalista Beth Ditto; banda cancelou shows por aqui em março

Da redação Publicado em 19/04/2010, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Ditto, em show no festival Coachella - AP
Beth Ditto, em show no festival Coachella - AP

Os fãs brasileiros do Gossip podem ter esperança de que a banda dê as caras no Brasil ainda em 2010, após ter cancelado participação no festival Virus Chili Beans, em março. Pelo menos foi o que afirmou a vocalista Beth Ditto, em entrevista ao jornalista José Flávio Júnior, do programa de rádio Qualquer Coisa (Oi FM), durante o festival Coachella, na Califórnia.

"Estamos tentando muito ir para o Brasil", disse a cantora. "Foi muito triste ter que cancelar a turnê." Ditto ainda contou que os shows que a banda faria nos Estados Unidos também foram cancelados.

Segundo ela, problemas de saúde e o fim de um relacionamento amoroso foram os motivos do cancelamento. "Tive uma pneumonia muito forte por três meses e terminei meu namoro de nove anos", revelou. "Então, tem sido um ano ruim." Quando questionada se o Gossip viria ao Brasil em 2010, Ditto confirmou: "Vocês me verão ainda neste ano."

O grupo tinha shows marcados, em março, em Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A informação do cancelamento foi divulgada pouco dias antes do início do festival. Esta foi a segunda vez que o Gossip deixou de vir ao país, tendo também desistido de tocar no Tim Festival de 2008.