Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gostou de Bom Dia, Verônica? Conheça 3 filmes com Camila Morgado, atriz da série

Conheça outras produções nas quais o talento e a versatilidade da estrela se mostram indiscutíveis

Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Morgado em Bom Dia, Verônica (Foto: Reprodução)
Camila Morgado em Bom Dia, Verônica (Foto: Reprodução)

Desde a esteia de Bom Dia, Verônica no começo de outubro, na Netflix, a série brasileira já conquistou uma multidão de fãs que exaltaram as performances dos atores e atrizes principais, especialmente a atuação de Camila Morgado.

+++LEIA MAIS: Conheça Bom Dia, Verônica, nova aposta da Netflix baseada em livro brasileiro

O rosto da estrela pode ser familiar para muitos, mas para aqueles que não conhecem o talento de Camila, o site do Metro fez questão de relembrar 3 filmes da carreira dela que exemplificam com maestria o talento da atriz.

Vergel (2017)

Escrito, produzido e dirigido pela argentina Kris Niklison, esse drama psicológico foi extremamente elogiado, e com razão. Na trama muito bem elaborada, Camila vive uma mulher que, inesperadamente, perde o marido durante as férias na Argentina.

infindáveis complicações burocráticas para levar o esposo de volta ao Brasil empurram a protagonista cada vez mais perto da loucura.


Olga (2004)

Nesse clássico dirigido por Jayme Monjardim e baseado em fatos reais, a atriz interpreta a militante alemã e judia Olga Benário, que, após sofrer perseguição militr, foge do país onde nasceu para se refugiar em Moscou, cidade em que conhece e se apaixona pelo brasileiro Luís Carlos Prestes, vivido por Caco Ciocler


Até Que a Sorte Nos Separe 3 (2015)

Não só de papéis sérios e psicologicamente tensos vive a atriz. Em 2015, ela participou da comédia dirigida por Marcelo Antunez e Roberto Santucci, e estrelada por Leandro Hassum. No longa, Camila é Jane, personagem interpretada por Danielle Winits no primeiro filme.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL